Gestão Administrativa

Gestão de Clientes e Serviços

O mundo empresarial mudou para o “mundo dos serviços”. As empresas precisam estar preparadas para isso, pois só assim irão obter algum sucesso neste novo mundo dos negócios. Para tanto, é necessária uma verdadeira mudança cultural, visto que os velhos paradigmas, relacionados ao tratamento e atendimento ao cliente, devem ser alterados.

Sabemos que cada Cliente é único e especial, o nosso objetivo é tornar a sua experiência de contato exclusiva e extraordinária. Por isso, desenvolvemos as ferramentas necessárias que permitem oferecer um serviço mais personalizado e eficiente aos clientes mais exigentes. Podemos ainda contribuir de uma forma decisiva para sua fidelização.

  • Programas de Atendimento a Clientes
  • Técnicas de Atendimento/Relacionamento
  • Foco no Cliente
  • Foco em Serviços
  • Qualidade em Serviços
  • Marketing de Serviços
  • Planejamento  e Pesquisas
  • Benchmarking e melhores práticas
  • Auditoria Oculta – verificação dos produtos e serviços através do formato de cliente oculto, identificando na prática como realmente o serviço é prestado.

Gestão do Conhecimento

Para que o homem seja bem sucedido em seu cotidiano, necessita dispor de todas as informações certas nas horas certas.

É possível gerenciar o conhecimento nas organizações fazendo a diferença através de ferramentas que possam identificar, recuperar, analisar, reter, disseminar e logicamente fazer uso da informação.

Esteja  ela no suporte que for: livros, periódicos, documentos, mídias digitais, fotos, mapas, entre outros, possibilitando a transformação desses itens em produtos onde a tomada de decisão possa ser ágil, de forma segura e eficiente.

 

Oferecemos:

– Planejamento, implementação e outsourcing para a organização no controle de seu acervo documental particular ou empresarial seja arquivo ou biblioteca.

– Terceirização de profissionais da ciência da informação qualificados e treinados para gestão de documentos, informação e conhecimento.

– Implantação e manutenção de tecnologia de terceiros para indexar e catalogar todas as informações pertinentes da empresa.

– Restauração, conservação e higienização do acervo.

Rotinas Financeiras

• Fazemos o fechamento de convênios, faturamos as guias, geramos as notas fiscais e recursos de glosas.  Elaboramos os demonstrativos de atendimento e faturamento dos associados.
• Controle de financeiro, lançamento de pagamentos nas plataformas bancárias (boletos, taxas, impostos e transferências), apresentamos a conciliação bancária e o relatório de finalização mensal (DRE)