Gestão de Clientes e Serviços
O mundo empresarial mudou para o “mundo dos serviços”. As empresas precisam estar preparadas para isso, pois só assim irão obter algum sucesso neste novo mundo dos negócios. Para tanto, é necessária uma verdadeira mudança cultural, visto que os velhos paradigmas, relacionados ao tratamento e atendimento ao cliente, devem ser alterados.
Sabemos que cada Cliente é único e especial, o nosso objetivo é tornar a sua experiência de contato exclusiva e extraordinária. Por isso, desenvolvemos as ferramentas necessárias que permitem oferecer um serviço mais personalizado e eficiente aos clientes mais exigentes. Podemos ainda contribuir de uma forma decisiva para sua fidelização.
|
Gestão do Conhecimento
Para que o homem seja bem sucedido em seu cotidiano, necessita dispor de todas as informações certas nas horas certas.
É possível gerenciar o conhecimento nas organizações fazendo a diferença através de ferramentas que possam identificar, recuperar, analisar, reter, disseminar e logicamente fazer uso da informação.
Esteja ela no suporte que for: livros, periódicos, documentos, mídias digitais, fotos, mapas, entre outros, possibilitando a transformação desses itens em produtos onde a tomada de decisão possa ser ágil, de forma segura e eficiente.
Oferecemos:
– Planejamento, implementação e outsourcing para a organização no controle de seu acervo documental particular ou empresarial seja arquivo ou biblioteca.
– Terceirização de profissionais da ciência da informação qualificados e treinados para gestão de documentos, informação e conhecimento. – Implantação e manutenção de tecnologia de terceiros para indexar e catalogar todas as informações pertinentes da empresa. – Restauração, conservação e higienização do acervo. |